domingo, 17 de maio de 2009

Adeus borboletas e bolhas...

Hoje não vou me render aos caprichos de minha vaidade.
Hoje, vou me celebrar como alguém que perdeu,
que aos poucos vai perdendo mais e mais,
e perde-se inteiramente dentro de si,
pois é um labirinto
Hoje,
a vida me pregou uma peça,
neste dia sonhei meu sonho mais triste,
Vi que não recupero mais minha idade
descobri-me sem esperanças,
sem sonhos,
sem idéias.
Não sou mais bolha de sabão,
nem borboleta,
nunca fui atiz,
nem meretriz,
nem nunca tive a beleza de Beatriz,
uma moça doce que nunca vou ser
Agora,
dentro de mim
Já não me encontro mais
E não vou me preocupar
Hoje
A vida está assim
Sem sonhos
Sem imagens
Somente desejos
E o que me resta agora?
Somente esperar
Pode ser que nunca venha chegar
Talvez nunca poderei alcançar
Mas
...
Se acaso o acaso me encontrar
...
Eu me rendo
Sem pestanejar

3 comentários:

Thiago Almeida disse...

Nossa, que lindo texto!

Parabéns, adorei!!!

Beat disse...

Sem dúvida, uma das coisas que mais me impressionaram dentre todas as coisas tuas que lí até agora.
Aliás, uma das coisas mais inspiradas dentre todas que lí nos últimos tempos.
Foda!

rafael andolini disse...

...
...
...
caralho mari...
forte esse hein?